A ADVENTOS IMÓVEIS é uma empresa com trinta anos de experiência no Mercado Imobiliário. E agora  trazemos uma grande novidade para os nossos clientes: mais de 15.000 imóveis com a reconhecida marca CYRELA.
Uma excelente oportunidade para quem está buscando um imóvel para morar ou mesmo investir. Ainda que o mundo todo esteja passando por uma dura recessão econômica, o mercado imobiliário brasileiro ainda é muito atrativo- constituindo um dos maiores mercados para investimentos no Brasil. Desde o investidor pequeno, dono de um modesto patrimônio a um mega-investidor da Bolsa de Valores, todos possuem ativos no mercado imobiliário. Investidores estrangeiros e investidores locais consideram que, apesar das dificuldades da atual politica econômica, o Brasil é um dos países mais seguros e atraentes para investimentos em imóveis. Mesmo os consultores financeiros mais agressivos sugerem que uma certa parcela de seu patrimônio deve ser aplicada em ativos imobiliários. Com o aumento da população das cidades, houve uma enorme demanda por moradia nos últimos 50 anos e paralelamente ao fantasma da inflação, o investidor brasileiro sempre deu preferência para esse tipo de ativo na hora de escolher o destino de suas economias. Aplicar em imóveis, mesmo com suas grandes particularidades, exige tanto trabalho e pesquisa quanto investir na Bolsa. O mercado passou por uma forte mudança nos últimos anos e apenas os mais qualificados conseguem identificar as boas oportunidades. Os imóveis ainda constituem um porto-seguro para o seu dinheiro. São uma estratégia para preservar suas economias dos períodos de alta inflação e de políticas do governo que prejudicam os investimentos em renda fixa.
Venha tomar um café conosco e teremos prazer em apresentar nossa nova plataforma de investimento. Com certeza você irá encontrar um produto Cyrela sob medida para atender as suas necessidades.



Saiba mais: adventos@adventosimoveis.com.br 
Ou fale com Anibal Singh Luschini (Consultor Imobiliário)
Tel. 55 11 2272.1313 ou 
               99758.8588 VIVO/Whatsapp) 
                
 Visite nosso site http://www.adventosimoveis.com.br/